« Voltar


Conheça o Clube de Benefícios Suprema ADM

A Conecta Benefícios criou o primeiro Clube de Benefícios para moradores de condomínios no Brasil, com a parceria da Suprema ADM, iniciamos a entrega dos cartões aos moradores de mais de 40 condomínios, totalizando mais de 1.000 cartões no mercado.

João Júnior CEO da Conecta Benefícios acredita que a economia da cidade possa ser alavancada pelo clube, "Com mais poder de compra e sabendo onde possam economizar, todos podem usufruir destes benefícios" - comentou Júnior.

O clube já conta com 16 estabelecimentos, de vários segmentos para oferecer serviços e produtos aos moradores, dentre eles estão serviços de eletricistas, encanador, segurança patrimonial, dedetização, móveis rústicos, colchões entre outros.

O bom atendimento é critério inicial para o estabelecimento poder participar do clube.

Os moradores além dos estabelecimentos credenciados no clube de benefícios Suprema ADM, também podem usufruir dos estabelecimentos credenciados com a Conecta Benefícios(restaurantes, academias, lojas de roupa e calçados, farmácia, pet shop e clinica veterinária).

 

A diretora da Suprema ADM Regina Morais também comentou sobre a criação do clube: "Desde a apresentação da proposta já topamos, apoiamos a inovação e esperamos trazer muitos benefícios aos clientes, nossa participação no mercado tende a aumentar e estamos preparados para crescer e oferecer os melhores serviços para os clientes".

Cada morador utilizando os serviços gera uma economia mensal de 6% nos condomínios. Com parceiros como Vivace Móveis de Gramado e Vivace Colchões a economia em uma compra pode pagar o valor pago pelos moradores do condomínio. Em média o morador pode economizar cerca de R$600,00 anualmente. Assim injetando cerca de R$600.000,00 na econômia da cidade de Uberlândia.


Links importantes:
Clube de Benefícios Suprema ADM
Clube de Benefícios Conecta
Site Suprema ADM

Entre em contato e leve seu condomínio para a Suprema ADM e assim seja beneficiado pelo programa.
Quer se credenciar no clube? Cadastre-se aqui.

  • Compartilhe este post:

« Voltar